

Body Dominadora em Vinil Preta - Lingerie - refer: 560P/0101

Marca: Aline
Body Dominadora em Vinil Preta - Lingerie - refer: 560P/0101
Body Dominadora, ideal para uma brincadeira mais sensual e fatal, perfeita para deixar qualquer um aos seus pés! A arte de domimar nunca ficou tão prazerosa, não se esqueça de complementar com um belo chicote ou com uma chibata, com certeza terá momentos inesquecíveis. Experimente! Tenha atitude, faça coisas novas experiemente lugares, posições e produtos que vão apimentar seu relacionamento. Veja também nossos Cosméticos
Contém: 5 itens: Espartilho ( em tule com elastano e vinil detalhe em elástico de bico e fitas em cetim), calcinha fio dental (em vinil e tule), ligas, meias 7/8 (social trançada com vinil e fitas de cetim), um par de luvas.
Cor: Preta
Composição: 90% poliester 10 % elastano
Tamanho: Único
Veja também nossa linha Sado e Fetiche
Cuidados: Lavar sempre a mão, não usar alvejantes, não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco, lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.
Embalagem Discreta:
Sim, nossas embalagens são discretas, o sex shop, trabalha com total discrição! embalagens caixas pardas, padrão dos correios, nenhuma menção a loja ou produto.
Etiqueta de Envio:
Não há dados referente aos produtos ou ao termo sex shop. Somente os dados do Emitente: D.R. Produtos Online, e o Destinatário!
Pagamento:
Não há menção a loja de sex shop, somente Tray Checkout/Yapay ou PagSeguro, D.R Produtos Online/ R.S Online. ( Cartão/Boleto/Transferência)
Boas Compras.